Um blog que é puro fuxico em artes e manhas

Hello!

Sejam todos e todas bem vindo/as a este mundo de cores e fantasia.

Prazer enorme de compartilhar com vocês as idéias, experiências, produtos, inspirações, dificuldades e desafios vividos continuamente nessa arte de fazer fuxico e outros produtos assemelhados. Esperamos aprender e crescer juntos com vocês, com você, caro/a leitor/a, nessa prazerosa e gratificante atividade. Nossa experiência iniciou-se no ano passado e continua progressivamente laboriosa. Às vésperas de realizar nosso primeiro bazar, experimentamos um sentimento de sonho realizado, de orgulho, ao contemplar a série de produtos lindamente concluída, ainda que arduamente elaborada, sob um misto de prazer, tensões, expectativas, fadiga e satisfação pelos resultados alcançados. Avaliem, apreciem e façam suas escolhas. Aqui encontrarão mimos para si, para seus amigos e para sua casa. Os produtos disponíveis ou são exclusivos ou são parte de uma série limitada de itens. Tudo é feito à mão, com carinho e atenção aos mínimos detalhes, e matéria prima da melhor qualidade.

Procedimentos de pedidos e envios, inclusive de valores, consultem o nosso perfil e as regras da loja. Acolhemos sugestões, reclamações, para melhorar e lhes oferecer nossos produtos.


sábado, 20 de novembro de 2010

Papai Noel em sua Decoração

Peça decorativa para tampa de vaso sanitário com aplicação da face de papai noel, feita com feltro, nas cores verde, vermelho e branco.



Este paneau com um versátil Papai Noel, vem alegrar o seu Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário